Perguntas Frequentes

1º - Quais são as formas de pagamento disponíveis?      

Boleto Bancário - Na opção de boleto bancário, você ganha 5% de desconto em sua compra. O boleto é gerado com

o vencimento em até 2 (dois) dias após sua solicitação de compra. *Importante: a compensação do boleto bancário

poderá levar até quatro dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado.*

Cartão de crédito - Até 3x sem juros. Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS,

HIPERCARD e ELO.

Depósito bancário - Na opção de depósito bancário, você ganha 5% de desconto em sua compra.

 

2º - Qual o prazo de entrega do meu pedido?        

Após a confirmação de pagamento, o seu pedido é encaminhado para embalagem. O envio é feito

pelos Correios e o prazo da entrega vai depender da sua região e da modalidade escolhida. Essas

informações vão aparecer no momento de finalização do pedido. Você também pode tirar suas dúvidas

sobre prazo e valor através do nosso chat.​        

               

3º - Como posso acompanhar a entrega do meu pedido? 

Um e-mail será enviado com o seu código de rastreamento. Por favor, utilize o serviço de rastreamento

dos Correios (www.correios.com.br/para-voce ) para obter informações detalhadas.

 

4º - Meu pedido não foi entregue. O que devo fazer?

Se você ainda não recebeu seu pedido, verifique se o endereço colocado para entrega está

correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.  Os Correios fazem  três tentativas

de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram

o recebimento. Você também pode entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao cliente através

do e-mail atendimento@redbug.com.br  ou pelos telefones (14) 30194409  ou (14) 99860-5505 

de segunda a sexta-feira das 8h as 17h. É importante informar o número do seu pedido ou e-mail cadastrado.

 

5º - Meu produto veio com defeito. Como posso trocá-lo?

Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, recomendamos que entre em contato

com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@redbug.com.br  ou pelos  

telefones (14) 30194409  ou (14) 99860-5505 de segunda a sexta das 8h as 17h. É importante informar

o número do seu pedido ou e-mail cadastrado.

 

6º - Posso agendar minha entrega?

Não, os Correios não permitem agendamento de entregas. Mas não fique triste, você pode acompanhar

o seu pedido através do seu login em nosso site ou pelo site dos Correios.

 

7º - Tenho uma dúvida sobre minha compra, quem pode me ajudar?

Você pode entrar em contato com os nossos atendentes através  do nosso chat na página www.redbug.com.br 

ou através do e-mail atendimento@redbug.com.br

Sobre a loja

Fazer camisetas e outros quitutes irresistíveis, temperados com criatividade, sarcasmos e inteligência é nossa missão. Essa mistura vem sendo aprimorada desde 2007. Obrigado pela visita e divirta-se!

Pague com
  • Paghiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

J de M Caetano - ME - CNPJ: 09.080.022/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2017