1º - Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Boleto Bancário - Na opção de boleto bancário, você ganha 5% de desconto em sua compra.
O boleto é gerado com o vencimento em até 2 (dois) dias após sua solicitação de compra.
*Importante: a compensação do boleto bancário poderá levar até quatro dias úteis.
Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado.*
Cartão de crédito - Até 3x sem juros. Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD e ELO.
Depósito bancário - Na opção de depósito bancário, você ganha 5% de desconto em sua compra.
2º - Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Após a confirmação de pagamento, o seu pedido é encaminhado para embalagem. O envio é feito
pelos Correios e o prazo da entrega vai depender da sua região e da modalidade escolhida. Essas
informações vão aparecer no momento de finalização do pedido. Você também pode tirar suas dúvidas
sobre prazo e valor através do nosso chat.
3º - Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Um e-mail será enviado com o seu código de rastreamento. Por favor, utilize o serviço de rastreamento
dos Correios (www.correios.com.br/para-voce ) para obter informações detalhadas.
4º - Meu pedido não foi entregue. O que devo fazer?
Se você ainda não recebeu seu pedido, verifique se o endereço colocado para entrega está
correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Os Correios fazem três tentativas
de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram
o recebimento. Você também pode entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao cliente
através do e-mail atendimento@redbug.com.br ou pelos telefones (14) 30194409 ou (14) 99860-5505
de segunda a sexta-feira das 8h as 17h.
É importante informar o número do seu pedido ou e-mail cadastrado.
5º - Meu produto veio com defeito. Como posso trocá-lo?
Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, recomendamos que entre em contato
com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@redbug.com.br ou pelos
telefones (14) 30194409 ou (14) 99860-5505 de segunda a sexta das 8h as 17h. É importante informar
o número do seu pedido ou e-mail cadastrado.
6º - Posso agendar minha entrega?
Não, os Correios não permitem agendamento de entregas. Mas não fique triste, você pode acompanhar
o seu pedido através do seu login em nosso site ou pelo site dos Correios.
7º - Tenho uma dúvida sobre minha compra, quem pode me ajudar?
Você pode entrar em contato com os nossos atendentes através do nosso chat na página www.redbug.com.br
ou através do e-mail atendimento@redbug.com.br
Fazer camisetas e outros quitutes irresistíveis, temperados com criatividade, sarcasmo e inteligência é nossa missão. Essa mistura vem sendo aprimorada desde 2007. Agradecemos pela visita e divirta-se!